sexta-feira, 18 de maio de 2007

FENALAW/SENALAW

Dos dias 15 a 17 de maio deste ano realizou-se em São Paulo a FENALAW/SENALAW.
A Fenalaw é uma feira de produtos e serviços de ponta, voltada para advogados e administradores de escritórios jurídicos. O evento reuniu especialistas em Marketing, Planejamento, Administração e Gerenciamento Financeiro, Planos de Carreira e Sucessão para advogados e Organização de Departamentos Jurídicos.
Representando o escritório, compareceu ao evento o Dr. Lucas Cassiano, responsável pela nossa gestão estratégica e autor do blog Insight Estratégico. A fim de sabermos as impressões e as novidades trazidas por nosso sócio, resolvemos realizar uma pequena entrevista:
1. Quais as principais novidades trazidas pela FENALAW/SENALAW este ano?
A Fenalaw deste ano apresentou muitas novidades em termos de software e conhecimentos de gestão de escritórios de advocacia.
2. Qual a importância de sua participação neste evento para o escritório Cassiano & Maciel Advogados Associados?
A Fenalaw é uma importante fonte de informação ao escritório sobre as últimas novidades em gestão de serviços jurídicos que fomenta reflexões sobre o posicionamento e foco da banca. Assim, do contato com consultores de peso e da troca de experiências e idéias com os advogados presentes no evento, é possível elaborar políticas internas para o escritório, que qualificam ainda mais nosso atendimento ao cliente e a gestão de nossos serviços. Dessa maneira, podemos visualizar tanto novas estratégias de mercado como benefícios aos nossos clientes.
Outro fator importante de participação é o desenvolvimento do relacionamento do escritório com pessoas de outras regiões para estender a atuação do escritório e a divulgação de nossa marca jurídica.
3. O que agrega em nosso relacionamento com o cliente a participação do escritório em eventos como este?
Do contato com os colegas advogados vislumbra-se como a advocacia de qualidade é prestada pelos escritórios dos mais variados lugares do país. Geralmente, os escritórios que despertaram para eventos como a Fenalaw/Senalaw já possuem e investem na qualificação de advogados e na qualidade de seus serviços jurídicos. Assim, observamos algumas das melhores práticas desses escritórios para implementá-las à realidade do escritório Cassiano & Maciel Advogados Associados. Certamente, após eventos como a Fenalaw/Senalaw, nossos clientes passam a ter um escritório mais preparado para o atendimento de suas demandas, visto que a administração, o relacionamento e o foco em serviços pode ser repensado e aperfeiçoado, a fim de alcançar maior qualidade e valor ao cliente naquilo que fazemos de melhor: entregar soluções jurídicas diferenciadas aos nossos clientes!

Nenhum comentário: